sábado, 2 de abril de 2005

Partidas



Partidas são sempre difíceis,
distâncias são doloridas,
despedidas inevitáveis.



 Vai então,
segue teu caminho,
fico te esperando voltar.


Deixa comigo um resto do teu calor
(noites vazias são tão frias).
Deixa comigo a saudade,


deixa o brilho do teu olhar.
Leva contigo um beijo,
um carinho, leva meu sonho.


Sei que não posso mais te ter,
e que nunca ficarás nos braços meus,
então eu digo até breve


quantas vezes forem preciso
pois prefiro dar-te mil até breves
a um dia te dar adeus.

2 comentários:

  1. Nosssa !!! Simplesmente ma ra vi lho sooo !! Eu amei , amei e amei !!!
    Impressionante...!!! Divino !!!...(suspirando)....que tradução perfeita do momento em que vemos nosso amor indo embora !!!! maravilhoso !
    Beijos nesse coração tão romântico quanto o meu...
    Lila

    PS. vou linkar, espero que não se importe ..risos

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber de você!
    Agradeço pela deferência, pode linkar a vontade...

    Aliás, um dos motores que me incentiva a postar meus sentimentos e de vez em quando meus 'Ensaios' e diversos comentários...é a possibilidade de compartilhar com tantos amigos.
    Para que serviria ter o conhecimento, se não podemos dividir com alguém?, se não podemos fazer partícipes desses assuntos a outros, que por falta de tempo, atribulações próprias da vida, e ate preguiça, não conseguirem acesso a determinadas informações?
    Realmente, um dos meus hobbies é o de dividir, ensinar... mostrar na medida do possível um caminho.

    Que tenhas um dia iluminado.
    Beijos no coração a na Alma
    Ramiro

    ResponderExcluir