terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Wicked Game

Rating:★★★★★
Category:Music
Genre: Alternative Rock
Artist:Chris Issak
Lyrics (translation below each one)

The world was on fire and no one could save me but you.
O mundo estava em chamas e ninguém poderia me salvar a não ser você
It's strange what desire will make foolish people do.
É estranho o que o desejo pode fazer com pessoas tolas
I never dreamed that I'd meet somebody like you.
Eu nunca sonhei que encontraria alguém como você
I never dreamed that I'd love somebody like you.
Eu nunca sonhei que amaria alguém como você

I don't want to fall in lost. (This world is only gonna break your heart)
Eu não quero me apaixonar (Esse mundo só vai quebrar seu coração)
I don't want to fall in love. (This girl is only gonna break your heart)
Eu não quero me apaixonar (Essa garota só vai partir seu coração)
With you! With you!
Com você! Com você!

What a wicked game to play, to make me feel this way.
Que Jogo cruel para jogar, para fazer me sentir desse jeito.
What a wicked thing to do, to let me dream of you.
Que coisa cruel para fazer, para me deixar sonhar com você.
What a wicked thing to say, I never felt this way.
Que coisa cruel para dizer, eu nunca me senti assim.
What a wicked thing to do, to make me dream of you and,
Que coisa cruel para fazer, para me fazer sonhar com você,

I don't want to fall in lost. (This world is only gonna break your heart)
Eu não quero me apaixonar (Esse mundo só vai partir seu coração)
I don't want to fall in love. (This girl is only gonna break your heart)
Eu não quero me apaixonar (Essa garota só vai partir seu coração)
With you!
Com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário